quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vai começar o BBB 9! E com muuuitas novidades!


Poizé, galera, o reality show mais polêmico, amado/odiado e comentado do Brasil já está pra começar - prepare o senso crítico aguçado, pois as orelhas dos participantes precisam ferver, como sempre, com todos dando seus pitacos, palpites, chiliques e afins sobre cada um.
Sobre as novidades = Agora os participantes entrarão à noite, ao vivo, na Terça (13/1), e não mais aquela mamata de chegar à tarde em vans e com figurantes contratados segurando cartazes e babando ovo sem nem conhecer os brothers (a menos que sejam amigos ou parentes). Quatro dos "sortudos" passarão por uma sacanagem logo de cara, ficando isolados em uma cabine de vidro num shopping, à mercê do voto popular e espiadinhas, para ver qual dos azarados vai continuar na disputa - já começa ferrando logo de cara, mas é capaz de fazerem um dos três eliminados voltarem pra casa, vai vendo. Caso uma das bonitinhas já seja eliminada, prepare a Playboy de Março para começar a maratona de peladonas-alipinistas-televisivas de BBB (acho que só a senhorinha de 60 e poucos anos não deve receber convites para posar nua..rsrs).

Fora isso teremos um quarto recheado de espelhos por todos os lados, além de um quarto secreto e novidades que saberemos apenas na Terça. Ainda, algumas votações serão abertas, com o cara falando na caruda, na chincha, sem confessionário, quem ele quer mandar para a berlinda... claro, pra esquentar ainda mais a disputa, pra não deixar amornar, que nem algumas edições (o próprio BBB8 só ganhou um gás quando o Dr. Marcelo começou a surtar e dar piti, e ainda eliminam o coitado pra dar o prêmio pro emo-sem-graça, Rafinha. AFE!)

No mais, vamos ficar de olhos bem abertos na Terça e ver no que vai dar essa nova edição, que trará dois participantes da terceira idade, uma inovação, e que promete mexer com o convívio lá dentro. São eles: a tiazona Naiá, de 61 anos, promotora de eventos, que é uma mistura de Ana Maria Braga com alguma gordinha, e o tiozão Norberto, de 63 anos, ator e radialista (e pela foto parece ter um gênio....). Será que as mocinhas, patricinhas vão respeitar os vovôs? Ixi, vai dar o que falar, viu!
No próximo post seguem as fotos dos participantes. Pela ordem = Ana Carolina (24 anos), Daniel (25), Emanuel (24), Flavio (25), Francine (25), Josiane (30), Leonardo (25), Maíra (ou será a Tânia Khalil??? - 25), Maximiliano (30), Michelle (24), Milena (32), Milton (27), Mirla (27), Naiá (61), Newton (29), Norberto (63), Priscila (26) e Ralf (32).
Olha, pelo menos não dá pra reclamar, pelo menos os marmanjos, porque a maioria das meninas são bem bonitas, viu. Já os caras, sempre têm aqueles com cara de "freak"..rs.. E, pra variar, apenas UM negro, vai entender...

Um comentário:

  1. Adoro BBB, não soou fanática de ficar vendo toda hora, mas eu gosto muito, pricipalmente no final de tem uns arranca rabos, aí não peco um...vamos curtir.... beijos

    ResponderExcluir