quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Começa o BBB9, e pra variar, BIZARRO!

Ontem começou finalmente o BBB9. Pelo menos dessa vez, de cara um pouco mais "limpa", dando a entender que as pessoas foram escolhidas mesmo pelo 8p, depois por eliminatórias e tal. Mas vendo os outros, alguns que pareciam mais interessantes ficaram de fora. Mas tudo bem...

A novidade é que os confinados tiveram que, de cara, se dividirem em dois grupos, A e B. De um lado, conforto, piscina.. do outro, periferia, quarto com uma cama a menos e tal... Nada muito grave, comparado ao "drama" de quatro brothers, que vão passar por teste pior!

Suado e sem critério aparente, Bial ia escolhendo pessoas para tirarem as bolinhas que levavam para dentro da casa, ou ia mandando alguns sentarem na berlinda, dos que seriam escolhidos para passar uma semana na "bolha" do shopping carioca, onde um se salva e 3 vão pra casa bem mais cedo. Eliminação em massa, que maldade...rsrs


Eis nossos 4 pobres coitados, que não sei (ainda) porque foram selecionados. Espero que seja muuuuito bem explicado, porque ficou bem estranho. E eu ainda fui com a cara da Maíra, só falta ela sair logo de cara!

Além dessa estranha seleção, Bial se preocupou em dar a espiadinha lá dentro, tal, mas deixou os quatro lá, sem dar explicações a eles e ao público, realmente ao Deus-dará. Infelizmente não podemos julgar se a escolha foi justa, afinal nem tivemos contato com as pessoas ainda. Vai ver foram escolhidos por critérios de 8p, essas coisas, sei lá...

Já sobre os participantes, as primeiras impressões; achei Ana Carolina legal, Mirla também pareceu mais espontânea. Michelli já parece ser do tipo fresquinha, Milena nem sei, nada a declarar. Vovó Naiá e vovô Norberto já pareceram simpáticos. Flávio estava muuuuito empolgado, Ralf com cara de tonto o tempo todo, Max se achando um pouco... Enfim, nada muito empolgante para um começo do começo. Mas arrisco dizer que gostei de Ana e Alexandre, vamos ver...

Dê sua opinião, quem vc acha, dos quatro da foto acima, que vai ser contemplado com a volta à casa? Façam suas apostas!

2 comentários:

  1. Bom, por mim ficaria entre Josiane ou Maíra, pq nem fui com a cara de Emanuel, cara de sem graça. E Daniel naum me fedeu, nem cheirou. Mas geralmente quem se dá bem em votações são os homens, afe, mas arrisco que Maíra volta pra casa!

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade eu não fui com a cara de ninguém que vai para esta bolha, tomara que todos sejam engolidos por ela, mas se não tiver outro jeito, meu voto vai o Emanuel !!!! Foraaaaaaaa mulherada, que fiquem os homensssss, beijos.

    ResponderExcluir