segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

1º Paredão BBB 9... Será a alegria da Playboy??


Ontem foi o dia da formação do primeiro paredão do BBB9, justamente no dia mais polêmico, com a queda do muro. E a queda do muro foi um verdadeiro baile de queda de máscaras. Além disso, conhecemos um exemplo claro de instabilidade e, no bom português, tremenda trairagem no que se chamava de "grupo".
De um lado, Norberto mostrou total falta de maturidade e bom senso, justamente para um senhor de 63 anos. Por puro ciúmes e incômodo criado por ele mesmo, ele indicou quem não tinha nada a ver com a história, Max, que só disfarçou a tremenda decepção que deve ter sentido. E o pior - por mais que eu não goste da Priscila, eu acho que ela poderia ser poupada da rispidez no comentário do Líder - "a alegria do povo". Tudo bem que ela só faz cultuar seu enorme corpo marombado, mas até aí... bom senso e canja de galinha.......
Do outro lado, o Lado A, que até parecia mais ponderado tropeçou no ego e na tchonguice de seus componentes. Primeiro Naiá me dá um fora global ao esquecer o nome da pessoa que ia votar. Antes tivesse tirado a bolinha preta, e pudesse apontar a pessoa, afeeee, meu Deus.. Que fora que a Globo deu em querer fazer média com a terceira idade. Expondo as pessoas ao ridículo. Depois, começou a guerrinha pessoal entre Newton e Alexandre, que demonstram, nesse caso, um total tropeço cada qual no seu próprio ego. Mas ainda são dois caras que dão um gás nesse jogo, porque fazem e falam, não se mascaram como muitos. E Ana Carolina, pra mim a melhor de todos, jogou um balde de água fria em Mirla, que pode começar a se sentir incomodada e ameaçada no jogo.
No fim, a maestria-pífia com que o Lado B ficou horas combinando voto no quartinho-moquifo foi algo de se lamentar. A esperteza poderia ser realmente por achar que Michelle era a mais fraca, e salvaria o eleito pelo líder do próprio Lado B. Mas a justificativa é de chorar, "falta de animação, explosão". E o que as madames Priscila e Milena fazem, senão empinar a bundona de fora? E são dois dragões, diga-se de passagem. Na hora das conversas na roda, todos deitados, Milena nem compareceu. E quando abriu a boca foi pra falar de sexo embaixo do edredon. Vai te catar, piriguete, mil vezes esperar o momento certo de "animar, explodir", do que fazer esse culto ao corpo bizarro, de gente que joga com a bunda, e não tem cérebro pra pensar em algo melhor.
Ainda bem que pouparam Ana dessa achovalhação. Dali, Francine e Flávio dão um show de pensamento e estratégia, têm o que acrescentar. Léo é o bebê chorão, irrita demais. Seja homem e vai jogar.
E, pra concluir, seria muito bom ver Dr. Marcelo, do BBB 8 nessa edição. O cara ia dar um esculhambaço nessas piriguetes...rsrs.. Ia sobrar farpas para todos os cantos da casa!
Quem será que sai? Max, Michelle ou Pri-maromba? Torcendo pra "alegria do povo triste" deixar o BBB mais alegre, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário