sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BBB - A Prova do Líder Mais Tosca da História!!!

Se a intenção da Globo era mesmo fazer a Edição de BBB mais inovadora, eles estão conseguindo mesmo. Mas inovar na tosqueira, só se for!!! Tá dando preguiça de ver essa edição. Sabe por que??

1) Bial está tal e qual Marisa Orth no BBB1, mais perdido que cego em liqüidação, sendo que a raposa véia já tem 8 BBBs na bagagem. Ontem ele deu um exemplo de amadorismo enorme, ao se perder no Ao Vivo, sem saber as regras da Prova do Líder, que mais parece ter sido inventada por ele na hora, ou por uma criança inocente de 4 anos, que não sendo da estirpe da Maísa do Sílvio, não tem tanta idéia e esperteza pra bolar provas mirabolantes. Aquilo nem parecia Prova pensada, parecia algo jogado na hora, pra encher lingüiça.
2) E outra. A tal "Casa de Vidro" ainda permanece na obscuridade. Afinal, qual foi o bendito critério que levou à escolha dos quatro pobres coitados?? E por que não sabemos ainda quase nada sobre Daniel, Emanuel, Josi e Maíra?? Deixaram essa parte ao Deus-dará!
3) E como fazer uma Prova do Líder com um a menos e a casa dividida? Não parece óbvio que o novo líder, o vô Betão vai escolher alguém QUE NEM CONHECE do lado A, e o povo do lado B vai combinar de colocar alguém do lado A, e vice-versa? Como eu vou votar no Fulano que eu só vi a cara ou ouvi a voz por trás do muro? Tosco demais, impensado, imaturo. Virou coisa do tipo, "ah, começamos a c*gada, o jeito é continuar, fazer o que...". Que caia logo essa porcaria de muro. Aí tem Prova do Anjo também??? Já pensou alguém do Lado A querendo imunizar alguém do Lado B?!? Claro que não né, mas pelo andar da carruagem...
4) Sobre os participantes, a divisão só veio pra ferrar de vez com eles. Quem tá do Lado A vai ser visto como os boa-vida, os chatos, os burocráticos, pq têm tudo á disposição. Já os "pobres coitados" do Lado B vão ganhando simpatia porque são vistos como os limitados, sofrendo sem piscina, sem festa, sem conforto. Tudo pra gerar aquele mal-estar na hora que o muro cair, mas podendo queimar um lado só. E quem torce por alguém do Lado A, faz o que? Senta e chora?? Mais uma BBBobeira do BBB9...
5)E analisando os participante até aqui = Ana Carolina continua de boa, simpática e quase sem sal. Michelle faz pose e naum reage, assim como Ralf que anda bonzinho e observador demais, precisa dar um gás. Alexandre tá meio perdido, mas é legal. Mirla e Naiá começaram a encher as paciências - uma com a história da cozinha e outra pelo netinho de lá, vózinha de cá, tudo forçado demais. E Newton é de boa, mas tá meio sem sal tb... Do Lado B, Flávio merece créditos por ser o mais animado, agir mesmo. Milena é uma piriguete escolada, assim com a "mostra-bunda" da Priscila, que não acrescenta nada ao jogo. Francine é legal, Léo já mostrou que é meio bebê-chorão. Norberto precisa parar de querer parecer véio babão e safado, personagem tosco que só, e ser mais alegre e espontâneo. E que aproveite bem a liderança. Max foi bem como mulherzinha, engraçado, mas ainda é o mais marrento e manipulador - esse parece que vai jogar e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário