domingo, 21 de dezembro de 2008

Qual foi a da Beyoncé?




Qual foi a da bela aí do lado ao lançar a grudenta "If I Were a Boy", do álbum duplo "I Am... Sacha Fierce"??


Beyoncé realmente acabou com os homens, deu uma por trás e mostrou que as garotas realmente andam magoadas e vítimas dessa raça de insensíveis, mulherengos, cafajestes.. rsrs... Meu Deus, que feminista extremista!!


Male, male ela tem razão em alguns pontos, mas ela está indo direto ao ponto, ao nicho dos traidores, que não podem ver um rabo-de-saia que já vão atrás, sem lembrar que já têm o que apreciar em casa. Mas isso vem da época do Piteco, não vai ser em 2008, nem em 2028 que ela vai conseguir conscientizar o que faz inflar o ego da raça machista desesperada...hehehe...


Mas... claro que nenhum homem se arriscaria a cantar algo do tipo "If I Were a Girl". Só que seria legal tirar um sarrinho com elas, vamos ver...


"If I were a girl... I would sleep with headache.. With cream all over my body and slices of cucumber on my eyes... Then wake up at 8, with an usual bad temper... Then move my body with some video, drink water and think about my cellulite... Then call all my friends, and think about shopping spree... So lunch some lettuce and spend almost all day on cell phone..."


kkkkk, sei lá, algo assim..hehe


Mas fora isso, vamos falar sobre Beyoncé cantando, sempre um show.. E esse CD duplo, da Sacha, traz a bela inspiradíssima, mais no CD 1!


Tudo começa com a já famosona "If I Were a Boy", cujo clipe é demais também, com história e tudo e aquela pausa que ela fala que não está dormindo com o cara.. e fica uma situação bem desconfortável. Show! Depois vem "Halo" com uma batidona da hora, e um refrão muito legal! "Disappear" e "Broken-hearted Girl" são básicas, gostosas de ouvir. Mas aí vem a grata surpresa - "Ave Maria" é tocante e até emociona, valendo pro Natal (uia, até sua mãe vai gostar! rs). E termina essa parte com a também boa "Satellites". Aí passa pro CD 2 e começa a festa.. hehe... A divertida "Single Ladies (Put a Ring on It) " não deixa você respirar, vai num ritmo frenético, vide clipe também! Inspiradíssima! "Radio" é animal, "Diva" é a cara dela, empolgada. E chega a porrada, "Sweet Dreams", que não é regravação de nenhum clássico, mas é tudo de bom e mais um pouco! E termina bem e missão cumprida com "Video Phone".

Depois do sucesso de B'Day, outro arraso da diva do R&B!

3 comentários:

  1. ah..mas é lógico que uma manifestação feminista teria que merecer destaque no mundo da black music,já que ele é ridiculamente machista na maior parte do tempo..que tal comentar a visão,por exemplo,de 50cent ou Akon,entre centenas de outros,em relação às mulheres??Quem sabe não foi essa a da bela aí?

    ResponderExcluir
  2. olha que arretada!! rs.. realmente vc tem razão em certo ponto, porque as mulheres são praticamente tratadas como objetos e máquinas de sexo... mas, como no caso da Beyoncé ela se referiu especificamente sobre os puladores de cercas, o Akon e a patota com certeza se referem sempre às piriguetes e facinhas "in da clubs"... hehehehe

    ResponderExcluir
  3. mas será q eles sabem q tb existem mulheres "não-piriguetes" e com cérebro, no mundo?rs..

    ResponderExcluir