segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Algumas coisas que foram HYPE em 2008! By "Eu Mesmo"



1º - Renault Sandero = Eita carro mais lindo, poucos conseguem me empolgar tanto assim. Além do Gol GV que também me chamou a atenção, o Sandero conseguiu me conquistar pelo design e pela falta de problemas nas pesquisas (PS = só sendo Alfa pra entender..hehehe). Conseguiu ficar bem na cor azul (não o caso da foto, que é minha cor preferida mesmo), e teve a versão Stepway que deixou o bom ainda mais animal!




2º - A Favorita = A novela é realmente algo perturbador. Desde a chamada já mostrava algo novo, diferente, e até que foi. Mas a partir do momento que o autor mostrou que Flora era a verdadeira assassina, a novela descambou para um objetivo - odiar Flora, e Flora fazer maldades a granel e causar nojo e raiva de todos à sua volta. Arrisco dizer que Patrícia Pillar foi o destaque de 2008, nunca tinha visto ela assim, "A" vilã. A pouco tempo do fim, só resta saber como a megera vai se ferrar, porque morte seria óbvio e fácil demais, sei lá. Além disso, a novela ainda teve uma trilha internacional demais, com Coldplay, Sara Bareilles, Tokyo Hotel, Estelle, David Guetta, ou seja, um grande hit desse ano!


3º - Kung Fu Panda = Nunca um desenho, a não ser O Rei Leão, me chamou tanto a antenção desse jeito, até pra gastar uns reais comprando bonecos do Mc Donald's - afe, coisas de Zé..rs.. O filme é simples e eficaz, não dá lições de moral de modo cansativo e só faz divertir. Po é realmente o grande destaque dos cinemas..rsrs... A diversidade dos personagens, e todo esse colorido, transformaram KFP num sucessão, o que não poderia ser diferente! - e não só entre as crianças.


4º - Titia Monique = hahauahaua, não tem jeito, essa mulher é uma doida mesmo, e por isso eu consigo gostar desse jeito tonto dela e dar risada!! Monique é daquelas doidonas, vai na cara do artista sem demagogia e faz a entrevista com bom humor e algo mais pessoal, menos burocrático. Ela tem um quê de Pânico, o estilo cômico mas muito menos de personagem e tals... Não sou fã dela, mas acho divertido ver as entrevistas e matérias, para distrair e entreter sempre vale a pena!
5º - Madonna = A rainha do Pop sempre dá um caldo, não tem jeito, e esse ano girou em torno dela e da turnê Sticky and Sweet, e a passagem no Brasil. Foi praxe entrar no Orkut de alguns amigos e ver as fotos ou aquele "Madonna - Eu vou/Eu fui!", uma empolgação total. Só quem é fã da diva consegue entender mesmo. Hard Candy é maravilhoso, estourando com 4 Minutes no abre-alas e depois na doidona Give It 2 Me. Mas apenas ouça Candy Shop, a primeira, e já curta o álbum de vez! Que ela continue sempre inspirada, esse ícone, e nunca perca a majestade!



6º - Natália do BBB8 = Tirem as crianças do Blog, porque o assunto é polêmico. O hype aqui, no caso, é um certo alvoroço que essa capa causou entre os leitores da Playboy... Primeiro pela disposição das chamadas da capa, depois por esse nome enorme, no meio, amarelão. Aí, olhem mais perto da mão esquerda dela, ali embaixo - Natália quase mostrou a chavaska!!!! Ousadia pura, eu particularmente gostei, ponto pra Playboy. Mas Natália nem precisou muito do ensaio pra aparecer, já que fez a sua caveira-sexy durante a 8ª edição do BBB - falou o que quis, que era legal apanhar na hora do vamuvê, fez o tonto lá da casa de mais tonto que era, ixi, um exemplo e tanto para as mulheres (não seguirem, claro...)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário