domingo, 21 de dezembro de 2008

Enter The Circus



Agora, vou falar sobre "Circus", faixa a faixa, que realmente é show de bola!


As atividades começam com a animada e de refrão fácil "Womanizer". Aliás, Britney manda bem no clipe, mostrando que está totalmente em forma, na famosa cena da sauna, toda nua (ou com algo bem discreto por ali..rs); além de mostrar seu lado secretária morena, garçonete ruiva e selvagem, motorista doida, enfim, sexy, linda e de volta!!

Logo vem "Circus", que dá nome ao álbum também. A faixa é ótima, tem um refrão que quebra o ritmo da música, muito bem bolada! O clipe é muito bonito, bem feito, e realmente deu um upgrade na volta da bela!

"Out From Under" é baladinha básica, e eu gostei muito mesmo. É meio que um tom de desabafo, dizendo que ela saiu do fundo (pode ser do poço...) e conseguiu se reerguer, algo assim...

Uma das melhores, "Kill The Lights" parece um tapa na cara dos anti-Britney ou nos paparazzi que ficam perseguindo e cuidando da vida das celebridades. Destaque para "Is that money in your pocket, are you happy to see me?", e claro, pedir para o "Sr. Fotógrafo" ter certeza de pegar o melhor ângulo dela, ou seja, a prova que Britoca mandou muuuuuito bem no seu retorno!

"Shattered Glass" é toda cheia de efeitos, mas a parte do vidro quebrando é demais!! Tem uma batida legal, e a quebra de ritmo a la Circus - perfeita!

"If U Seek Amy" tem um fato curioso - a anta aqui demorou pra cair a ficha no que queria dizer o título... hahaha.. teve que meu amigo me lembrar disso. Arrisco dizer que essa é a melhor, pela letra, pelo ritmo, por tudo. E merece clipe, tomara que vire single!!

O melhor de "Unusual You", além da letra maravilhosa, é a cara de anos 80 que eu achei no ritmo dela. Boa para ouvir na hora do relax, bem easy...

Eu cheguei a ler o povo falando mal de "Blur", como assim?? O ritmo é muito louco, essas torcidas de voz no começo, eu adorei essa faixa. Dá pra pegar a pessoa, abraçar, dançar, envolvente... deixa rolar aquele momento meio sexy, meio easy...hehe

Se "If U Seek Amy" não for a melhor, talvez seja "Mmm Papi"...rs.. Cara, eu curti essa música bem antes de comprar o CD, foi a segunda depois de Womanizer que eu ouvi. Toda sexy, como ela só, provocante, mmmmmm papaaa... hahaha.. demais, seria legal ver um clipe dessa também!

Vixe... Uma das que mais foi divulgada antes do lançamento do álbum foi "Mannequin"... mas eu não curti muuuuito...hehe... É legal, mas fica bem abaixo das outras. Dizem que pode ser o próximo clipe. Espero que não... '^^

Destoando das outras, "Lace and Leather" me lembra Madonna. Algo meio próximo ao álbum Hard Candy, um pouco mais cool. Demais essa música, mesmo!

"My Baby" é mais balada de todas, um Everytime parte 2. Linda, tocante, Britney manda bem agitando, mais calma, whatever... "my baby, my baby, my baby...."

Não entendi a volta de "Radar" que já tinha estourado em Blackout, mas deve ser porque a música merece pelo menos virar single agora e clipe!! Sem comentários, essa traduz bem e refresca a memória do êxito de Blackout, definitivamente!




No fim, pontos para Britney, "Circus" merece todo sucesso que está tendo e ainda vai ter! O retorno da diva do Pop está selado - Go Britney!


Nenhum comentário:

Postar um comentário