domingo, 21 de dezembro de 2008

Já esqueci de um, afe!



Podem me bater, como fui esquecer dessa beleza de filme? rs





Hilary Swank é realmente uma graça. Quando não enfrenta pragas e provações no caótico "A Colheita do Mal", ela vem atordoadamente romântica em "P.S. Eu te Amo". E Gerard Butler esquece a sunga e Santoro travecão em "300" e encarna um romântico-do-além. O casal entra numa sintonia tão única que faz apaixonar logo de cara pelo filme. A idéia ainda é um barato, as cartas que ele vai deixando, as lembranças dela, a ligação forte mesmo depois da morte... Digamos que foi até criativo e belo. Curti mesmo, algo que pegou em 2008 e entra como o nº 6 daquela lista dos melhores filmes do ano. Se bem qie ainda vou lembrar de mais algum, né.. Eita!


Eles não formam um belo casal? Fala sério.. hehe. Quando não estou nas sangrias desatadas ou num suspense frenético, deixo fluir meu lado mais, ehr, digamos... light. kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário