domingo, 21 de dezembro de 2008

Always Getting Better!

Olha ela aí! Outra diva do Pop que eu particularmente curto demais, desde os primórdios de "Genie in a Bottle". Aguilera mostra sua ousadia ao lançar duas faixas bem longe do estilo básico dela, arriscando alto e criando polêmica. Afinal, "Keeps Getting Better", tanto a música quanto o clipe são mesmo um fiasco? Só se for para a cornetagem ou os que não são fãs mesmo dela, porque não vi nada demais, muito barulho por nada. Na verdade o clipe não é uma maravilha, tem umas partes de gosto duvidoso, mas aí é ser caipira demais em criticar como um todo, a pessoa parece viver nos anos 30 ainda. Afe!


Bom, quanto ao conteúdo do CD o básico e o melhor mesmo (se quiser mais aí deixa de ser Greatest Hits, vira coletânea-de-tudo-anterior..rs). O que não me agradou em nada foi as versões chatas de Genie in a Bottle (aqui como Genie 2.0) e Beautiful (vulgo, You Are What You Are). Já as duas inéditas, "Keeps" e "Dynamite" são demais, gostei muito!!
No mais, as faixas = Genie in a Bottle, What a Girl Wants, I Turn to You, Come on Over, Nobody Wants to be Lonely (do Ricky Martin, né..rs), Lady Marmalade, Dirrty, Fighter, Beautiful, Ain't No Other Man, Candyman, Hurt, Genie 2.0, Keeps Gettin' Better, Dynamite & You Are What You Are (Beautiful). Pontos para Christina - A Decade of Success!

3 comentários:

  1. Meu...??? Eu que te dei este CD e vc não vai falar nada de mim, nem colocar o meu nome ????? Palhaçada... não quero mais brincar disso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, Fabi, galera...rs.. Foi a Fabi quem me deu esse CD, e foi muuuuito especial pq ela ainda fez uma surpresa na caixa do suporte de naum sei o que cheia de guloseimas, em homenagem à minha gulodice...kkkkkkk
    Valeu Fabi!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse cd antes do Zé ganhar, apesar do clipe tosco, aprendi a gostar da música, afinal AGUILERA É AGUILERA. Aguardando o sucessor do primoroso Back 2 basics!!!

    ResponderExcluir