segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sorry, Marylin...

Pobre Marylin Monroe, deve estar se revirando no túmulo. Não é pra menos.
Este mês (Julho) a Playboy resolveu arriscar, inovar, ousar, mas conseguiu é tirar uma com a cara dos leitores transformando um clássico (acima) num horror-de-luxo (abaixo). Da linda musa à mulher-xêpa eterna, a Melancia que resolveram descascar novamente. Tédio.
Tiveram a melhor idéia do mundo com a pessoa mais errada. Melancia de pin-up? Revivendo Marylin com essa forma visivelmente exarcebada, longe da realidade da diva original? Será que vale qualquer marmelada para vender revista? Não admira se o tema for circo, nem se sabe mais o que é de fato ou não, descobriremos amanhã (7/7). A palhaçada está feita mesmo, nariz vermelho para nós e torcer para que algum dia a Revista do Homem volte aos seus dias de glória. Ou pelo menos de belos e básicos acertos.

Depois dessa pataquada, com essas unhas estranhas, os mamilos cobertos com não-sei-o-que, o cabelo sem comentários... Enfim, vamos torcer pra que Agosto apague os traumas e vestígios negativos da edição mais comentada e visada dos últimos tempos. Se um dia quiserem, coloquem uma Ellen Rocche, uma Carolina Dieckmann, Paola Oliveira, sei lá, qualquer mulher desejada de verdade no papel de uma diva de verdade.
Ah, Melancia vendeu horrores ano passado? Cigarro também vende que nem água e é uma porcaria, fumam porque têm vício. Alguns o fazem por prazer, enfim, tem-se gosto pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário