sexta-feira, 29 de maio de 2009

Playboy até Maio - 1º Balanço de 2009

Janeiro - Viviane Bordin = A loura aparecia já toda errada, a começar pela capa-clichê de bundinha, coisa que vovô tá careca de ver. E com fundo amarelo-toalha, bem sem graça. No mais, a estrela já tinha saído antes, não mostrou nada de novo, mas sabe o que compensa - ela ser linda; ué, se você comprou a revista ia ter que ter algum consolo (levando em conta apenas estrelas de capa, que com certeza causam o maior impacto e a maior comoção de cada edição...). Pra quem um dia teve Andréa Lopes numa capa de Janeiro, Viviane é lucro triplicado.



Fevereiro - Jéssica Maia = Muitos comemoraram a volta de uma negra na capa, depois de algum tempo, mas realmente não deu pra entender aquele fogo estranhíssimo tapando suas partes e o fundo verde "cheguei". O ensaio ficou no climão do Carnaval, no oba-lelê da mulata e seus dotes festivos, o que deu pra apagar, em partes, a preguiça toda de Janeiro...


Março - Michelle do BBB9 = A primeira sister a posar nua sinceramente não decepcionou. Para quem tem aversão à big sisters em capas, talvez possa até ter se rendido aos encantos e ousadias da bela ex-miss. E a foto ousada da jóia é para entrar nos anais da revista (tinha que ter uma piadinha/trocadilho...rs), e fez o ano praticamente começar ali. A capa, bem, acho que já vimos algo parecido antes. Mas que destoa das anteriores, isso é nítido.



Abril - Scheila Carvalho = Depois de taaaantos ensaios e de ter se rendido aos encantos da rival, a eterna morena do Tchan não tinha novidades a mostrar, mas sim fazer um retorno para calibrar o ego. Enfim, Scheila conseguiu um ensaio belo, admirável, e já pode pendurar o tchan.


Maio - Josy do BBB9 = Para quem reclamava de excesso de big sisters, essa ainda é a segunda em cinco edições. Mas já tem Francine mês que vem, Priscila, e surpresas que podem aparecer por aí... Josy conseguiu mais do que ela e todo o resto do povo poderia imaginar ao decidir posar para a revista. Primeiro, quando foi anunciado o ensaio muitos até nem esperavam que ela iria posar nua tão logo - e acho que nem ela. Tipo, no Paparazzo deu para perceber um corpo meio compacto, muito bumbum para pouco "resto do corpo"; aí dá na louca dela colocar silicone aos 42 do segundo tempo, quase no prazo estourando pra sair a revista. Aí ela nem tem tempo de esperar a recuperação total da cirurgia, e deve ter ido muito dolorida fazer as fotos, e imagino que não deve ter sido nada prazeroso - bom, uma grande parte até que sim, vá, afinal teve cachê, exposição e afins... Só que no final das contas, acima de tudo, ela consegue o que muitos comentaram e foi o hit da revista até agora - a capa transgressora! Sim, capa cheia de novidades, primeira em preto-e-branco, num close nem muito usado também, e os dizeres da chamada em letras meio que à mão livre, estilo informal. Aí vale o debate - será que não deram asas à quem não sabe voar? Uma participante de BBB ganhando capa inovadora?? - Longe de qualquer julgamento clichê pré-fabricado, arrisco dizer que tudo acabou dando certo, a capa, o ensaio... pode ter faltado um pouco mais de ousadia, mas que até os bexigões novos estavam bonitos isso não dá pra ser tão rude em negar...

Eis a capa maior, para conferirmos as inovações. Histórica!

Seios sem mamilos - e pensávamos que era só a Barbie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário