sexta-feira, 29 de maio de 2009

3 Filmes Diferentes - Os Grandes Hits do 1º Semestre!

Anjos e Demônios >> Nem sou lá muito fã desse estilo de filme, e nem fui com a cara de "Código da Vinci"; mas, enfim, fui atrás da maré e finalmente descobri do que se tratava o filme. Bom, polêmica acima de tudo, suspense, tensão, reflexão... Tudo que resolve mexer com o mundo da Igreja Católica e seus algozes sempre vai dar o que falar. Afinal, coisas da vida e seus mistérios, todos querem levantar hipóteses, discutir teorias... junta tudo, adapta e vira filme que dá o que falar. Os méritos vêm por praxe, acaba valendo a pena matar a curiosidade.

Monstros vs Alienígenas >> Animação da Dreamworks é sempre interessante botar um reparo. E cada vez mais os "desenhos" deixam de ser cândidos e bobinhos, e ganham tons mais sóbrios para conquistar adolescentes a adultos (que, naquelas - sempre vão achar bobinho e nada a ver); bom, no fim dá pra se deixar levar pela disputa entre os seres estranhos (inusitado é pouco - o governo libera os monstros para lutarem contra os invasores alienígenas. Ah tá...); e a 'simpática' Susan Murphy dá o ar de sua graça. Bah, dá pra assistir e se divertir, tem até joguinho legal para celular... Kid stuff rox!

X-Men Origens Wolverine >> O bom é que um dos filmes mais falados e assistidos estreou no dia do meu níver, olha lá...hehe. Filme que conta as origens e a história dos mutantes girando em torno de um dos mais polêmicos e populares - Wolverine. Vale a pena pela ação, pela própria história, imagine pra quem é fã mesmo do personagem. Só sei que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário