segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BBB9 Agitado = Todos contra Newton(to)? + 3º Paredão + Mais!


Pois é... BBB finalmente parece colocar suas manguinhas de fora, como era de se ansiosamente esperar. Do banho-maria ao banho de água fria nas pretensões de um dos piores e mais cínicos participantes de todas as edições = Newton. Carinha de bom moço? De playboyzinho inofensivo? Quem conseguiu se enganar? Bom, no começo eu até achava ele bocudo, falando demais, mas parecia um cara legal, apenas meio bobo, deixando-se levar pelo corpo de modelo e a limitação cerebral.
Aí vem Sr. Pedro Bial nas suas chinelas e começa a cozinhar o exú em leve fervura, dando indireta em cima de indireta, até que BOOOOM! - o Big Fone vem dar um tapa no que restava de máscara no rosto do cidadão aí. "Putz, Bial, nem lembro mais, de boa" - é, ele não lembrava que estava carc..., digo, dando um créu velocidade 10 nos "amigos chegados" Ralf e Léo, levando a dupla para o... CASTIGO.. lembrou agora, Tom? CAS-TI-GO. Isso que dá esquecer de malhar o cérebro, a memória fica curta, né? Tadinho... Nada dissimulado o rapaz, meu Deus. Como consegue, ao vivo, ser tão cínico, péssimo ator, engolindo seco já prevendo a cagada que fez e que meteu o espertalhão Ralf e o surtadaço Léo.
Deu no que deu... os 3 Patetas vão estrear o tal Quarto Branco, ou Quarto do Pânico... todo forrado de branco, com quitutes (afe, castigo bom, hein), só a voz de Bial (hello, jerks.. I wanna play a game - botava Jigsaw no chinelo! rsrs) e sirenes que, quando tocadas, seriam o passaporte de um deles direto pra rua, sem dó nem piedade, sem satisfação a mais ninguém.
Mas caso nenhum dos 3 estivesse afim de exercer seu lado masoquista, teria a chance de salvar a triagem-patética caso o escolhido deles pro paredão triplo, o quietão Alexandre, saísse na eliminação popular da terça. Só que não deu tempo. Léo surtou primeiro, rápido até demais, mas, como disse Lilica na comunidade do Orkut - "EU JÁ SABIA". Falaremos mais sobre Léo abaixo...
Mas proponho um movimento, TODOS CONTRA NEWTON, e torcer por um massacre desse mala no paredão. Que ele vá com Ana, seria perfeito! E todo o plano terrorista do modelete iria ralo abaixo... Tudo, a tentativa de usar corpo pra aparecer, a arrogância, o romance lesado com Josi, enfim, vazar mas com gosto, pra ver como ele foi ridículo e TONto mesmo! E a casa já pegou bronca dele, pelo jeito, porque todos sentiram a saída de Léo, e Newton deu um empurrão com as quatro patas ao jogar o cara pra pressão psicológica final e fatal.
Ah, e pasmem mais - ele ainda vem, naquela inocência comovente, dizer que achava que o 'castigo' era usar aquela roupa branca. Nossaaaaaaaaa, da próxima vez castiguem seus filhos mandando eles usarem uma roupa que tá na gaveta. Uai, deve funcionar, não??

E eis aí o 3º Paredão. E com direito a mais destaque, em meio à estréia de Quarto Branco, escolha de emparedado dos castigados, Josi tomando aquele fora não podendo imunizar seu namoradinho-exemplar, Emanuel jogando a liderança que nem aviãozinho de papel no rio (escolher Max porque acha o artista forte pra ele - filho, qualquer um deve ser mais forte que vc, me desculpe... bobinho demais da conta!) e pronto - sai o Paredão entre o praticamente eliminado Alexandre (isso, fiquem pasmos com a escolha dos 3 Patetas, parece que eles conseguiram escolher certo), que se queimou ao escolher ser o quietinho, boa gente, sem brilho e destaque x Max, que já deu nos pacovás com esse romance atribulado com Fran, mas que tem uma bela visão de jogo e pode ferrar de vez com Newtonto x Priscila, a piriguete preferida da galera, que faz Emanuel babar, mostra o corpo e... ah, sei lá, quem gosta dela que a defenda...
No fim, Alê pode fazer as malas e ir tomar choppe com Léo, depois tricotar com Michelle e pedir a bença pro Norberto.
Olha ele aí, o surto. Nenê surtou, não agüentou a pressão de um jogo quase de gente grande. Quando ele percebeu que aquilo ali era mais do que comer batata quente e tomar Guarah, com cara de tonto-master e de boca aberta, afeeeee, ele começou a sentir que aquilo ali não fazia mais sentido.
Ele não tinha personalidade. Queria ir pro Paredão, queria pedir pra sair (Pede pra sair, 24!!), queria criar treta de aborrescente com a vó Naná, e nunca mostrou um bom plano de jogo. Enfim, Léo era um zero à esquerda, chato, esquecido, deslocado.
Mas.... uma coisa é você receber um incentivo de mestre, como fez Newton, pra colocar o perturbado de vez na rua. E pelo menos ele conseguiu deixar saudades (incrível!) no pessoal da casa e todos estão pasmos com Newton que colocou o nenê no Quarto do Mal...
Ô dó!

E pra terminar esse super-post, a minha dupla favorita. Opa, isso me lembra A Favorita, uma loura x uma morena... hehehe...

Ana Carolina é meio lesadinha, perdida (ela votando no 3º Paredão na Josi foi hilário, tipo, "ah, vai você, sei lá..." - e Josi com aquela cara de 'putz...'), mimada, chorosa... mas só de ter feito o que fez com Newton, mostrando que não faz média com líder, bota pra quebrar, dá a cara a tapa, merece minha torcida e minha admiração. Afinal, no ninho das lesmas, ela se sobressai com maestria. E ainda vai pra gaiola, sem perder o jeito Ana de ser. Com a vó doida forma uma dupla a ser estudada, hilária relação entre gerações. O que Ana parece mostrar, realmente, é uma carência de moleca, que diferente do Léo, tem mais vontade de estar no jogo, e se preciso deixa líder fajuto com cara de c*, sem resposta!

Já Francine é a doida, com personalidade forte, destaque entre as moças que pensam que a personalidade está na bunda. O que falta à Milena, Mirla, Josiane e Priscila sobra a Francine = uma vontade de mostrar conteúdo, uma resistência a beijar logo e cair no edredon, carisma, menos narcisismo e mais alegria. Com Max forma um casal chato, mas ainda tem aquele nhé nhé que o público male-male ainda curte, se fazer de difícil, deixar o cara louco... Não sei, mas desde o começo vi em Fran mais do que todas, exceto Ana, que ainda fica no topo da torcida. Mas com tanta mulher de comportamento duvidoso, não é difícil que ela se sobressaia e leve os méritos da disputa....

Um comentário:

  1. Pois é , Zé . Sempre mandando bem nos coments . Valeu Zé , parabens pelo Blog

    ResponderExcluir