sexta-feira, 13 de março de 2009

O tal do Lixo e do tédio musical...

Ultimamente, por conta da recuperação da cirurgia, estou indo atrás das novidades musicais, vendo mais Mtv do que nunca, Lab - todos - e TVZ...hehe... E de repente, sempre me deparo com coisas que dão raiva.. Ou são toscas, absurdas... ou chatas, irritantes, sei lá.. Quem concorda com o que taí embaixo, agradeço...rsrs



Montage = Essa dupla (pasmem, dois 'homens') é brasileira, nordestina, do que chamam de 'electro-rock'. Bom, eu poderia ter passado sem conhecê-los, mas a Mtv Brasil, que parece ter um gosto pra lá de duvidoso muitas vezes, e sente essa necessidade ferrenha de propagar qualquer bandinha brasileira que apareça. Aí você tá inocentemente no Lab Radio ou Now e aparece o clipe mais nojento, absurdo, impossível, demoníaco, sujo de "Hi Oprah!", que eu não sei o nível de esterco na cabeça de alguém pra fazer um lixo desses. Um clipe cheio de sujeira, cenas explícitas de sanguinolência, não dá pra entenderrrr!!!! No fim, vc só tem a desprezar, pelo cara andrógino que deve amar Marylin Manson. Mas nem Manson é tão ridículo e nojento. Afee!!

Akon = Quando lançou Lonely, seu maior hit, Akon até que surgiu como uma promessa, aquela revelação do mundo black. Aí o tempo foi passando, passando, e ele começou a lançar um hit melancólico ou chato atrás do outros. Sempre as mesmas lamúrias, coisinhas óbvias, sem a ousadia e a vontade do começo. Diga-se por esse hit chato e enjoativo do Na Na Na Na... e essa nova dele com Lil Wayne, "I'm So Paid", que tá no marasmo de novo. Ou seja, Akon perdeu a graça, parece que tem vontade só de mostrar dotes vocais, lirismo R&B, coisa que fica pra NeYo mesmo, não precisa de outro. Que o futuro prospere pro Konvict, que tá indo pro mesmo lado "perdi o tesão" de 50 Cent também!!

The Gossip = A banda americana de Beth Ditto só tem um problema, muy muy grande... a vocalista sem-noção. Nada contra gorduchos na música, temos Fat Family, Missy Elliott, Timbaland, pessoas simpáticas e tal. Mas a doida XGG não tem noção nenhuma do ridículo e de sua falta de bom senso. É só ver o clipe tenebroso de "Standing In The Way of Control", em que ela aparece descalça, suada, numa roupa cafonaça e agarradaça, andando no meio do povo... argh.. rsrs... Coragem de fã não tem preço. Cantar ela sabe, mostrou ao vivo, e a música não é das piores... Mas se pá, ela queima a banda com estilo, fala sério. Ousar é bom quando se sabe fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário