quinta-feira, 2 de abril de 2009

Memórias... Parte 1...

Agora o Afe vai entrar na onda de relembrar as coisas legais do passado... Nada de prognósticos, o que der na telha eu posto...hehe
Mas preciso começar com algo que era minha febre, minha mania, de fazer comer 10 chicletes de uma vez, até dar preju abrindo chiclé, pegando a figurinha, e jogando depois a goma sem mascar.. rs.. o importante era ter a figurinha!!
Esse fenômeno se chama Ploc Monsters! Meu, era diversão total com os nomes, zuar os amigos que apareciam, colar no caderno, na parede da casa do meu avô..hehe.. depois no pôster... ou seja, nunca uma coisinha que custaria hoje uns 10 centavos alguém acharia que daria tanto prazer e hoje tanta nostalgia!
E graças a um site chamado MercadoLivre, tive a chance de ter o pôster de novo, e tá guardadinho, e o melhor, paguei baratinho pelo valor alto que poderia ter...

Divirtam-se com essa amostra, achei algumas imagens... Vale a pena relembrar, e pra quem tem mais de 25, por aí, com certeza vai falar, "Meu, olha isso, putz, eu lembro, que da hora..."...hehe



E alguns destaques... será que você está aí embaixo??



Nenhum comentário:

Postar um comentário