
Este mês (Julho) a Playboy resolveu arriscar, inovar, ousar, mas conseguiu é tirar uma com a cara dos leitores transformando um clássico (acima) num horror-de-luxo (abaixo). Da linda musa à mulher-xêpa eterna, a Melancia que resolveram descascar novamente. Tédio.
Tiveram a melhor idéia do mundo com a pessoa mais errada. Melancia de pin-up? Revivendo Marylin com essa forma visivelmente exarcebada, longe da realidade da diva original? Será que vale qualquer marmelada para vender revista? Não admira se o tema for circo, nem se sabe mais o que é de fato ou não, descobriremos amanhã (7/7). A palhaçada está feita mesmo, nariz vermelho para nós e torcer para que algum dia a Revista do Homem volte aos seus dias de glória. Ou pelo menos de belos e básicos acertos.

Ah, Melancia vendeu horrores ano passado? Cigarro também vende que nem água e é uma porcaria, fumam porque têm vício. Alguns o fazem por prazer, enfim, tem-se gosto pra tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário