



Ellen e o excesso de pano - prefiram a Nívea Stellmann esse mês, muito mais ousado! - um pouco...rs
Violência Gratuita = Taí algo que eu nunca vi e que realmente me pareceu inovador e muito interessante. O filme soa absurdo e tosco para alguns, mas para mim foi incrível. Só o cinismo e o falar com a câmera algumas vezes de Michael Pitt é demais, uma cara-de-pau, uma vontade de socar os dois tontos..hehe.. Tim Roth não tem muito a fazer, apenas sofrer o cão. Até ver o filho levando um tiro na cabeça - afeee!! Já Naomi Watts também sofre barbaridades. E quando se pensa que ela conseguiu um ato heróico, estourando a fuça do "gordinho", vem o melhor momento, e muito arriscado por sinal = o cara me rebobina o filme!!! Ou seja, pra quem curte um terror, ou suspense menos "convencional", Violência é recomendadíssimo. Só aquela música dos créditos iniciais e finais é perturbadora, algo realmente doido demais!
Estômago = Realmente esse filme é demais... Mais pela atuação única de João Miguel, que manda muito bem mesmo. Só ele falando "puta vesga" (na hora que a Íria fala sobre o macarrão à Putanesca..rsrs) foi demais, fora os palavrões de praxe, as cenas da cadeia, o final (parecia algo de Jogos Mortais, mas ao invés de peça de quebra-cabeça, um belo filé de bunda...rsrs), ou seja, o filme como um todo é perfeito. Fez jus aos prêmios que recebeu e pelo fato de colocar muitos atores desconhecidos, ou, "menos famosos", o que torna ainda melhor, sem as cartas marcadas do plantel nacional. Risadas garantidas, apetite nem tanto...hehe
Ele não caiu de bunda no chão, e levou o país al cielo..rsrs.. Parabéns!!
Maurren - Depois dos dramas, a glória. E que glória!!
Hilary Swank é realmente uma graça. Quando não enfrenta pragas e provações no caótico "A Colheita do Mal", ela vem atordoadamente romântica em "P.S. Eu te Amo". E Gerard Butler esquece a sunga e Santoro travecão em "300" e encarna um romântico-do-além. O casal entra numa sintonia tão única que faz apaixonar logo de cara pelo filme. A idéia ainda é um barato, as cartas que ele vai deixando, as lembranças dela, a ligação forte mesmo depois da morte... Digamos que foi até criativo e belo. Curti mesmo, algo que pegou em 2008 e entra como o nº 6 daquela lista dos melhores filmes do ano. Se bem qie ainda vou lembrar de mais algum, né.. Eita!
A turma da Mônica não é mais a mesma! Desde uns meses atrás pudemos conferir a tchurma mais querida dos gibis longe da infância-eterna dos 7 anos e das travessuras, dando lugar às desventuras da adolesência. Vale ressaltar que Mônica e Magali ficaram uns chuchus, hehe, fora as outras meninas que já deram o ar da graça, como Marina, Denise, Cascuda... o Cebola aprendeu a falar certo, só "escolega" quando fica "nelvoso", e o Cascão começou a tomar banho. Fora que no gibi nº 4 rolou o beijo mais esperado, Mônica e Cebola - uia!!! E a partir da nº 5 começam historinhas longe do lado místico de lutas, e começa a mostrar o cotidiano dos nossos, agora, queridos adolescentes. Pontos pro Maurício!
E pra terminar essa parte, um AFE-Master. Quem diria que essa gorducha de sobrancelhas vastas ia ganhar tanta popularidade esse ano?? A Playboy que o diga que a colocou no pedestal (e não sei como o pedestal não quebrou) e ela tá se achando a mais sexy de 2008. Eita gosto duvidoso pairando no ar, viu. Pra quem gosta, o Especial da Playboy tá nas bancas com ela na capa, fininho e custando mais de 12,00. Melancia boa ainda é a que a Magali, criança ou adolescente, gosta e muito!
Qual foi a da bela aí do lado ao lançar a grudenta "If I Were a Boy", do álbum duplo "I Am... Sacha Fierce"??
Beyoncé realmente acabou com os homens, deu uma por trás e mostrou que as garotas realmente andam magoadas e vítimas dessa raça de insensíveis, mulherengos, cafajestes.. rsrs... Meu Deus, que feminista extremista!!
Male, male ela tem razão em alguns pontos, mas ela está indo direto ao ponto, ao nicho dos traidores, que não podem ver um rabo-de-saia que já vão atrás, sem lembrar que já têm o que apreciar em casa. Mas isso vem da época do Piteco, não vai ser em 2008, nem em 2028 que ela vai conseguir conscientizar o que faz inflar o ego da raça machista desesperada...hehehe...
Mas... claro que nenhum homem se arriscaria a cantar algo do tipo "If I Were a Girl". Só que seria legal tirar um sarrinho com elas, vamos ver...
"If I were a girl... I would sleep with headache.. With cream all over my body and slices of cucumber on my eyes... Then wake up at 8, with an usual bad temper... Then move my body with some video, drink water and think about my cellulite... Then call all my friends, and think about shopping spree... So lunch some lettuce and spend almost all day on cell phone..."
kkkkk, sei lá, algo assim..hehe
Mas fora isso, vamos falar sobre Beyoncé cantando, sempre um show.. E esse CD duplo, da Sacha, traz a bela inspiradíssima, mais no CD 1!
Tudo começa com a já famosona "If I Were a Boy", cujo clipe é demais também, com história e tudo e aquela pausa que ela fala que não está dormindo com o cara.. e fica uma situação bem desconfortável. Show! Depois vem "Halo" com uma batidona da hora, e um refrão muito legal! "Disappear" e "Broken-hearted Girl" são básicas, gostosas de ouvir. Mas aí vem a grata surpresa - "Ave Maria" é tocante e até emociona, valendo pro Natal (uia, até sua mãe vai gostar! rs). E termina essa parte com a também boa "Satellites". Aí passa pro CD 2 e começa a festa.. hehe... A divertida "Single Ladies (Put a Ring on It) " não deixa você respirar, vai num ritmo frenético, vide clipe também! Inspiradíssima! "Radio" é animal, "Diva" é a cara dela, empolgada. E chega a porrada, "Sweet Dreams", que não é regravação de nenhum clássico, mas é tudo de bom e mais um pouco! E termina bem e missão cumprida com "Video Phone".
Depois do sucesso de B'Day, outro arraso da diva do R&B!
O casal Lúcia e Max, e ele com a mão na Teresinha...rs
As Teresinhas
Las Muchachas de Copacabana
Os Malandros
Momento de tensão entre Teresinha e Lúcia
Grande momento - Geni e o Zepelin
É isso aí, essa foi uma amostra, porque tirei mais de 200 fotos quase. Aí vai o link do meu álbum no Orkut, onde estão todas as fotos. Na verdade são 2 álbuns:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=18143371939805889652&aid=1229356151
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=18143371939805889652&aid=1229363339