sábado, 22 de agosto de 2009

Vem aí o Afe Music Awards 2009!

Sim, vamos agitar o blog um pouco e nada melhor do que uma premiação, né... A idéia é pegar tudo o que rolou de bom no cenário musical em 2009 e, por meio da colaboração da galera, eleger quem foram os melhores do ano.
Serão várias categorias onde premiaremos música e videoclipe, tanto no cenário internacional, mas até dando uma chance aos artistas nacionais (se bem que anda tão tosco, quando insistem que Cachorro Grande é uma ótima banda e o povo pagando pau pros nerds-desafinados do Banda Cine - "medo extremo" de uma coisa dessas... mas enfim...), apesar dos pesares.
Primeiro teremos todas as categorias e os respectivos indicados em um único post. Depois, começarei a consultar com a galera, apenas o pessoal realmente antenado no conhecimento mais amplo dos artistas envolvidos na premiação. E depois, no dia 5 de setembro, os vencedores serão anunciados num post, meio que na surpresa para muitos, tentando manter o suspense..hehe
Portanto, já já vocês conhecerão todas as categorias e seus indicados, e aproveitem também para conhecer bandas ou artistas que podem ser até novidade para muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário